Translate

COMPORTAMENTO CRISTÃO NA ESCOLA

Olá pessoas.E Pessooos hoje no blog teremos uma participação especial de duas criaturas das minhas redondezas PAULO ROBERTO e minha irmão JOYCE
Como algumas meninas tem visitado o nosso blog (obrigado e voltem sempre e tragam mais 10) vamos falar de um assunto que interessa as duas partes

COMPARTAMENTO... sabe de uma coisa? olha lá encima no titulo da postagem porque não to afim de repetir.

Paulo: Vamos começar com alguns tópicos para vocês ficarem cientes
Joyce: vamos falar sobre o modo de chegar
Rerisson: Por favor falem em modo câmera lenta para eu escrever
Paulo: Pegue minha melhor foto pra por ai no blog
Joyce: Você curtiu minhas fotos, ridículo?

Depos de muita conversa vamos ao assunto

Aqui está um vídeo com o áudio da nossa conversa

Temas

Brincadeiras
Brigas
Roupas
Amigos e influencias



PROXIMO TEMA : PESSOAS FALSAS

0 comentários:

Postar um comentário

Chegou até aqui não custa nada comentar!

Mais vistas

Rerisson. Tecnologia do Blogger.