Translate

Mastubação é Pecado?

Bem ,aqui estou eu com um tema bastante picante,por isso coloquei no link do SEXO E FOGO que falará so de temas relacionados a isso.
A pedido de um internauta,vou falar sobre MASTURBAÇÃO É PECADO?

Ainda hoje existe uma grande dúvida sobre masturbação.Um certo escritor cristão disse em seu livro: Se você se masturba para conhecer o proprio corpo não é pecado,mas se tornar-se um vicil é pecado. "Me diga uma coisa: você acha mesmo que alguem faz isso para conhecer o proprio corpo?"

Não curto textos grande por isso vou ser direto: MASTURBAR-SE É PECADO e eu vou dizer porque.
Ao ler a Bíblia e pesquisar em sites medicos para homem veja o que descobri

NOS SITE (MUNDO H) E OUTROS

Baixo nível de testosterona (diminue o apetite sexual para procurar uma parceira)
Dá espinhas (se um médico disse que não dá,fuja,ele só quer seu mau)
Faz o peito crescer.
Câncer de Prôstata
Vício
Impotência sexual e ejaculação precoce no caso do homem e frigidez sexual na mulher.

Isso e muito mais...

O QUE A BÍBLIA DIZ...

Devemos ter auto controle (1 ts 4:4)
Refugiar e entregar nosso  controle a Deus.

"(grifo meu) Para se masturbar os meninos pensam em meninas (e meninos,para os que são homossexuais) fazendo sexo para poder chegar ao maximo de  T....(para bons intendedores 1 letra basta)
A Bíblia diz que Jesus disse o seguinte: Se um homem olha uma mulher e a cobiça no coração,já pecou (MT 5:27,28). Se você vé uma menina e a cobiça já esta pecando,imagine se se masturbar pensando nela.

Bem eu ja respondi agora gostaria que você participasse da enquete ao lado e respondesse: para você masturbação é pecado?


7 comentários:

Anônimo at: 13 de junho de 2013 10:08 disse...

ACHO QUE NAO ME MASTUBO SO PRA SENTI PRASE NAO PENSO NESSAS COISas

RERISSON at: 18 de junho de 2013 05:38 disse...

Então qual a finalidade de você se masturbar?

Anônimo at: 11 de outubro de 2013 05:47 disse...

Não axo não isso é normal

rosa at: 12 de fevereiro de 2014 10:42 disse...

eu sei q s masturbar e pecado. mas mesmo sem pensar em ninguem ou seja por vontade propria,ou se pensar no meu marido e pecado?

RERISSON at: 19 de fevereiro de 2014 15:54 disse...

Então Rosa, é o seguinte.

Na masturbação você sente prazer, mesmo não pensando em alguem ou no seu marido, isso é pecado porque esse prazer é pra ser compartilhado com seu marido ,lembra da historia de 1 só carne? nada de carne dividida rsrs. é pecado sim ok?

obrigado por comentar

Levi Matheus at: 23 de maio de 2014 07:48 disse...

A Bíblia diz: "...Macho e Fêmea os criou..." (Gênesis 1:27), em outro texto, explicando este, diz: "não havia (para Adão) quem o auxiliasse e lhe correspondesse" (Gn.2:20), com isto a Palavra de Deus quer mostrar, que ambos foram criados para satisfação mútua em todos os sentidos, sejam eles físicos ou morais. Mediante esta afirmação, só podemos crer que a satisfação do homem está na sua companheira e a da mulher está no seu companheiro.
Sei que muitos jovens passam por muitas tribulações na carne, por isso Deus diz: "não é bom que o homem esteja só" (Gn. 2:18), portanto, para vencer as paixões da carne, devemos viver uma vida de comunhão plena com Jesus, meditando na Sua Palavra dia e noite, não seguindo o conselho dos ímpios, evitando os escarnecedores, e não andar pelo caminho dos que pecam (Salmo 1: 1-2). Jesus nos anima dizendo: "...Eu venci o mundo" (João 16: 33), e em 1 João 5: 4-5 está escrito: Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé.
Quem é que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?

Anônimo at: 29 de junho de 2014 17:38 disse...

POR PRODUSIR MUINTO ESPERMA, E NÃO QUERO PAGAR NEM TRAIR ,E A PESSOA QUE AMO NÃO QUER SEXO COMIGO, E DERREPENTE SINTO ALIVIADO QUANDO MASTURBO, MAS NÃO É VÍCIO É NECESSIDADE FISIOLÓGICA PARA O BEM MENTAL E NÃO ME SINTO CULPADO POR ISTO, AMEM.

Postar um comentário

Chegou até aqui não custa nada comentar!

Mais vistas

Rerisson. Tecnologia do Blogger.