quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mastubação é Pecado?

Bem ,aqui estou eu com um tema bastante picante,por isso coloquei no link do SEXO E FOGO que falará so de temas relacionados a isso.
A pedido de um internauta,vou falar sobre MASTURBAÇÃO É PECADO?

Ainda hoje existe uma grande dúvida sobre masturbação.Um certo escritor cristão disse em seu livro: Se você se masturba para conhecer o proprio corpo não é pecado,mas se tornar-se um vicil é pecado. "Me diga uma coisa: você acha mesmo que alguem faz isso para conhecer o proprio corpo?"

Não curto textos grande por isso vou ser direto: MASTURBAR-SE É PECADO e eu vou dizer porque.
Ao ler a Bíblia e pesquisar em sites medicos para homem veja o que descobri

NOS SITE (MUNDO H) E OUTROS

Baixo nível de testosterona (diminue o apetite sexual para procurar uma parceira)
Dá espinhas (se um médico disse que não dá,fuja,ele só quer seu mau)
Faz o peito crescer.
Câncer de Prôstata
Vício
Impotência sexual e ejaculação precoce no caso do homem e frigidez sexual na mulher.

Isso e muito mais...

O QUE A BÍBLIA DIZ...

Devemos ter auto controle (1 ts 4:4)
Refugiar e entregar nosso  controle a Deus.

"(grifo meu) Para se masturbar os meninos pensam em meninas (e meninos,para os que são homossexuais) fazendo sexo para poder chegar ao maximo de  T....(para bons intendedores 1 letra basta)
A Bíblia diz que Jesus disse o seguinte: Se um homem olha uma mulher e a cobiça no coração,já pecou (MT 5:27,28). Se você vé uma menina e a cobiça já esta pecando,imagine se se masturbar pensando nela.

Bem eu ja respondi agora gostaria que você participasse da enquete ao lado e respondesse: para você masturbação é pecado?


5 comentários:

  1. ACHO QUE NAO ME MASTUBO SO PRA SENTI PRASE NAO PENSO NESSAS COISas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então qual a finalidade de você se masturbar?

      Excluir
  2. Não axo não isso é normal

    ResponderExcluir
  3. eu sei q s masturbar e pecado. mas mesmo sem pensar em ninguem ou seja por vontade propria,ou se pensar no meu marido e pecado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Rosa, é o seguinte.

      Na masturbação você sente prazer, mesmo não pensando em alguem ou no seu marido, isso é pecado porque esse prazer é pra ser compartilhado com seu marido ,lembra da historia de 1 só carne? nada de carne dividida rsrs. é pecado sim ok?

      obrigado por comentar

      Excluir

Chegou até aqui não custa nada comentar!

Banner

Banner